Roberto Boller
Profissão: D´j, Produtor, Editor, Promotor de Eventos, Operador de Áudio.
Locutor e Programador de Rádio
Nascido em 19/12/1974.
Natural de Ponta Porã.
Filiação: Pai – Manoel Alberto Boller
Mãe – Maria Angélica do Nascimento Boller
Casado com Cinthia Schinaider de Almeida - 26/08
Dois Filhos Bruno Rafael Schinaider - 03/12 e Pedro Henrique de A. Boller 18/07

Radialista Roberto Boller

Comecei a trabalhar como sonoplasta de rádio na emissora Sociedade Rádio Ponta Porã AM 1110 kHz em 1988. No ano seguinte 1989 passei a ser sonoplasta da primeira FM de Ponta Porã – Rádio Transamérica FM 96,9 MHz. (Hoje Nova FM) No ano de 1990 ainda na Rádio Transamérica comecei a trabalhar ao lado de Celso Portiolli (Hoje SBT E RÁDIOS OTIMA FM) no mesmo ano começamos a prestar serviço de assessoria de Imprensa para o candidato Dep. Estadual Oscar Goldoni onde trabalhei até 1991/92 Em 1992 fui para a Super Rádio Fronteira AM 670 kHz e na assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ponta Porã, com o Prefeito Oscar Goldoni onde trabalhei até 1993/94 No ano de 1994 sai do meio radiofônico e entrei na área de D´j e Produtor Aonde trabalhei da Danceteria Hermman´s Clube (Canto da Cidade), Boate do Hotel Casino Amambay nas Cidades de Ponta Porã, Pedro Juan Cabalheiro, Dourados e em várias cidades de MS como DJ e Produtor. Nos Anos de 1996/1997 Trabalhei na Campanha a Prefeito na produção do Programa Eleitoral após fomos para Prefeitura de Ponta Porã na Assessoria de Imprensa do Prefeito Carlos F. Fróes. E na emissora Cerro Corá FM 91,5 MHz. Com o programa Top Music e Dance Jay com o Saudoso Dj. JK.(In Memoria) Trabalhei na primeira Campanha a Dep. Estadual de Flávio Kayatt. E em 1999 mudei para Bela Vista para trabalhar na Emissora de Rádio Frontera FM 92,5 MHz com Lile Correa. Ficando 10 meses na cidade. No ano de 2000 à 2001 fiquei fora do cenário de Emissoras de Rádio e também como Dj trabalhando em outros Projetos. em 2001 Retornei a Ponta Porã para trabalhar na Prefeitura de Ponta Porã na Fundação de Cultura Lazer e Desporto (Fucundespp) como Locutor e Animador de Eventos, aonde participei do maior evento Esportivo de Ponta Porã o Verão de Ponta. Casei em 2002 com Cinthia Schinaider de Almeida, no final de 2003 volto para Bela Vista para Trabalhar na Rádio Mercosul FM 101,1 ao lado de Lile Correa, Ademir Mendonça e do Saudoso Flavio Godoy.(In Memoria) Em 2003 ganhamos nossa Maior Riqueza um Filho do Coração Bruno Rafael E no ano de 2006 passo a trabalhar na assessoria de Imprensa do Prefeito José Garibaldi da Rosa Neto,(In Memoria) na Prefeitura de Bela Vista, Trabalhei também na Câmara Municipal e na Rádio Bela Vista AM hoje é FM Bela Vista fiquei em Bela Vista por 07 anos aonde deixei grandes Amigos e Bela Vista deu meu Maior Presente meu Filho Pedro Henrique A. Boller nasceu na Semana do Aniversário da Cidade e no dia do Aniversário de Ponta Porã.

Em 2010 Voltei a Ponta Porã minha Cidade Natal para trabalhar como Gerente de Marketing de uma Grande empresa de Refrigerantes e Energéticos da Cidade aonde participei e Organizei Grandes Eventos em Ponta Porã e nos Estados de MS/SP/Paraná e RS.

Hoje atualmente Trabalhando na Prefeitura de Ponta Porã na Secretaria de Comunicação e Governo Chefiada pelo Dr. Eduardo Campos no Depto. De Cerimonial do Prefeito Hélio Peluffo. Hoje em Casa por Causa de Uma Pandemia de Covid-19 sem muito o que fazer coloquei em pratica um SONHO que sempre tive, a vontade de fazer um Site de Entretenimento e uma Rádio On Line, com esse tempo em casa pude colocar isso em pratica. Hoje está no ar com uma Programação de Flash Backs dos Anos 70/80/90 e músicas Nacionais, Noticias, Agenda de Eventos, Fotos o Site    Rádio Web Studio Fronteira www.studiofronteira.com.br. e aos Sábados estou ao Vivo com um Super Programa de Flash Backs o BREGA E CHIQUE com Transmissão ao Vivo Pelo Site, Faceboock, YouTube e Instagran.

AGUARDO VOCÊS AMIGOS PARA UMA VISITA E DESFRUTAREM DE BOA MUSICA E ENTRETENIMENTO.

Roberto Boller

Veja um Pouco da Minha trajetória 

Anunciantes